sexta-feira, 6 de março de 2015

HOMEM COM PARALISIA DO SONO REGISTRA APARIÇÃO DURANTE A NOITE!

Booooa Noite Galera, para quem nos acompanha e já assistiu as novidades e o TRAILER do nosso mais novo Longa-metragem A Noite da PISADEIRA , que tal conferir essa postagem e depois nos responderem o que acham ?

Mike Pike é um homem normal, que considera a si mesma cético e racional. De acordo com ele, “eu nunca tive um interesse em assuntos paranormais antes disso, mas, depois de pesquisar, percebi que poderia haver alguma relação [entre o sobrenatural e sua paralisia]“. Acontece que Pike sofre de um incômodo relativamente comum, a chamada “Paralisia do sono”, que é a sensação de estar acordado ou semi-acordado, mas não ser capaz de se mover.

Os relatos variam, mas, no geral, esse tipo de situação vem acompanhada de pesadelos e sensações ruins – às vezes, como se as pessoas estivessem amarradas, anestesiadas ou presas por alguém acima delas.


Na verdade, biologicamente, isso acontece porque o corpo “desliga” a coluna cervical quando entramos em estado de sono profundo, uma proteção evolutiva pra que pudéssemos, por exemplo, dormir perto de penhascos ou em árvores. É claro que muita gente cai do beliche e isso não funciona, mas a origem do “transtorno” é essa.

Entretanto, cansado de suas noites mal dormidas e do cansaço acumulado, Pike resolveu apelar para o incomum e filmar sua cama enquanto dormia. Para sua surpresa, essa estranha “mancha” gasosa (ou seja lá o que for isso) foi registrada:



E ai será que foi a PISADEIRA ? Ou apenas fruto da nossa imaginação?



Fonte: Fatos Desconhecidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário