domingo, 9 de novembro de 2014

NOVA TAG #TERROR REAL - SEQUÊNCIAS DE FILMES DO CASAL ED E LORRAINE WARREN

OS CASOS QUE FORAM TRANSFORMADOS EM FILMES DA FAMÍLIA WARREN 




            ED & LORRAINE - Durante mais de cinquenta anos, Ed e Lorraine Warren foram considerados especialistas mais proeminentes da América sobre o assunto de espíritos e demonologia. Ainda mais importante, talvez, é o fato de que eles também têm sido as mesmas pessoas durante os últimos 50 anos a quem as autoridades religiosas têm repetidamente chamado para controlar alguns dos focos mais profanas de fenômenos diabólicos no país. Os casos em que os sacerdotes se tornam possuía. Os casos em que as pessoas são fisicamente atacados. Casos em que as entidades extraterrestre manifesto e, em seguida, presidir. Os casos em que o tempo é violada eo ambiente físico é completamente rearranjadas. Os casos em que os espíritos não apenas assombram uma casa, que visivelmente rasgá-la.Ed e Lorraine Warren dedicaram suas vidas a esse trabalho, e compartilhar a sabedoria que eles adquiriram durante a sua extraordinária carreira neste campo. O trabalho que executam é notável. E você pode ter certeza, depois de todo esse tempo, eles sabem coisas que são completamente surpreendente. Os casos que divulguem vai chocá-lo; no entanto, é o significado do que eles dizem que vai realmente andar você. Além disso, os Warrens não mediu palavras. Eles sabem o que estão falando. Eles o viram. Eles têm feito isso. Os Warrens revelar ambos os métodos e os motivos por trás actividade espírito; na verdade, eles revelam o que realmente quebra a paz em casas mal-assombradas, e precisamente o que ela significa para você. Agora e para sempre.


            Ed Warren é um demonologist. Lorraine Warren é um médium de transe. Mas você nunca sabe se você se encontrou com eles na rua. Eles não são ocultistas. Eles não são estranhas. Eles são, essencialmente, pessoas comuns que acontecem para fazer um trabalho altamente extraordinário. E embora os Warrens não têm machado para moer, sua orientação é distintamente religiosa. Pois na realidade, que é a única maneira é possível funcionar neste trabalho. Porque aquilo que eles enfrentam não são vaporosas, fantasmas indistintos que simplesmente vêm e vão no meio da noite. As forças que eles enfrentam são entidades religiosas que - por sua própria admissão - existem pelo simples propósito de opor as obras de Deus.
            Forças diabólicas são formidáveis. Estas forças são eternas., E eles existem hoje. Em um mundo que zomba fantasmas e ri do inusitado, os Warrens entregar uma mensagem contrária. Essa mensagem é esta: O conto de fadas é verdade. Existe o diabo. Deus existe. E para nós, como povo, o nosso próprio destino gira em torno de qual elegemos para seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário