segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INÍCIO DAS GRAVAÇÕES - A NOITE DA PISADEIRA

1º e 2º DIA DE GRAVAÇÃO DO FILME - 
A NOITE DA PISADEIRA


Depois de muito tempo de preparação, organização e planejamento hoje dia 29/09/2014 demos início as gravações do mais novo longa metragem desenvolvida por JK Films Produções, A Noite da Pisadeira. Já podemos observar que esse Filme trará muitas novidades e curiosidades no decorrer das gravações.
Bem confesso que foi super cansativo fazer as tomadas da NOITE DA PISADEIRA , mais conseguimos um resultado super satisfatório , é foi bem melhor do que imaginamos ter , de inicio fizemos uma caminhada de quase uns 40 minutos para a locação que escolhemos para palco da cena que dará inicio as tramas , depois de ter gravado como imaginamos voltamos para a parte urbana da cidade para fazer o complemento que foi gravado em mais uma locação .
A primeira cena conta a história das duas irmãs Jhenifer e Julia que logo de início se deparam com a figura tema do filme
 " A Pisadeira "



A segunda cena não foi diferente , mais uma vez se deslocamos para uma área rural da cidade , dessa vez dentro de uma  mata , em busca de um rio que a população insistiu em existir , tomados pela curiosidade partimos bem cedo sem pensar duas vezes , e depois de procurar muito constamos que o rio realmente existia e que era o local perfeito para fazer aquela sequencia de cenas , organizamos nossas mochilas ,  o elenco deu mais uma lida rápida no roteiro e iniciamos mais uma gravação . E como era de se esperar o resultado mais uma vez foi incrível .


( Primeira Foto na estrada )


( Enfrentando o sol de Campina Grande  )

( Jhonata Almeida e Kennedy Gomes - Diretores )

( Resultado da Busca de Ângulos e de enquadramento )

( A turma toda )


( Se preparando para gravar )


Nenhum comentário:

Postar um comentário